Motorola Xoom
O Xoom (pronuncia-se Zoom) tem tela maior que a do iPad (10´1 polegada contra 9,7), resolução levemente superior, suporta Adobe Flash e tem duas câmeras. Uma na frente (2 MP para videoconferência) e outra atrás (5 MP para fazer todos e filmes em HD). O preço do gadget que chega às lojas nos Estados Unidos até abril e no Brasil até julho deve ser o orimeiro talet do mercado a rodar Android 3.0, totalmente multitarefas e desenvolvido pelo Google especificamente para tablets.
Novos processadores Core i7
A segunda geração de processadores da família Core i3/i5/i7 foi exibido na CES pelo CEO da Intel, Paul Otellini, com a polêmica proposta de acabar com as placas de vídeo. De tão poderoso, o novo i7 com quatro núcleos e arquitetura de 35 nanômetros seria capaz sozinho de rodar os aplicativos do PC e, ao mesmo tempo, dar conta de gráficos complexos.
Câmeras Projetores Sony
A Sony exibiu nova linha de câmeras pequenas para fazer imagem das festas de família em alta definição e poder exibi-las sem precisar achar um LCD disponível. Afinal, a câmera possui projetor embutido capaz de ampliar imagens até o tamanho de 60 polegadas. Acompanha HD de 220 GB e aceita cartões de memória de até 32 GB. Alguns modelos fazem também imagem em 3D e, nesse caso, exigem telas apropriadas para exibir as gravações em três dimensões.
Smartphone que ganha de PCs
O smartphone Atrix, da Motorola, tem 1GB e processador de 2 Núcleos. Além disso, tem GPS, acelerômetro, duas câmeras (uma VGA e outra de 5 MP) e tela de 4´´.
O Atrix suporta redes 4G e, na CES, foi possível velo baixar arquivos numa velocidade de 12 Mbps. O smartphone sairá de fábrica com Android 2.2 (Froyo) instalado e a promessa de upgrade para o 2.3 assim que o Google liberar esta nova versão.
Sem Necessidade de Óculos Para Ver Em 3D
Na CES, a gigante coreana LG exibiu telas que podem ser aplicadas a celulares capazes de exibir imagens 3D sem a necessidade do uso de óculos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário